Bruninho Samudio, filho da modelo Eliza Samudio, completou 15 anos na última segunda-feira (10) e recebeu uma homenagem emocionante de sua avó, Sonia Moura, que compartilhou uma mensagem comovente nas redes sociais. Criado por Sonia desde bebê, Bruninho tem se destacado no futebol como goleiro na categoria sub-14 do Botafogo, no Rio de Janeiro. Ao longo dos anos, ele cresceu sem a presença de sua mãe, vítima de um crime brutal, e também sem o apoio do pai biológico, o ex-goleiro Bruno.
“Obrigado Deus por ter me dado forças para eu estar vivendo esse momento. O tempo passa e como passa! Você cresceu com ausência de sua mãe e a covardia de seu genitor, mas em nossas vidas não faltou amor e nem coragem para continuarmos unidos. Hoje você completa 15 anos de vida”, escreveu a avó do adolescente.
Bruno não estaria pagando a pensão
Desde setembro de 2022, Bruninho Samudio não recebe nenhum valor de pensão do pai, o ex-goleiro Bruno, que deveria pagar dois salários mínimos mensais, conforme determinação judicial. No entanto, ao longo dos anos, os depósitos foram esporádicos, e a dívida acumulada já ultrapassa R$ 5 milhões.
A avó de Bruninho, Sonia Moura, relembra que Eliza Samudio, mãe do jovem, lutava incansavelmente para garantir os direitos do filho antes de ser assassinada em 2010, e essa luta continua até hoje. Com a mudança de Bruninho para o Rio de Janeiro, onde integra a base do Botafogo, o processo de pensão também passou a ser acompanhado na cidade.
Bruno tentou vender camisas que usava como goleiro
A cobrança judicial pela pensão continua em andamento, mas até o momento, não houve nenhuma movimentação financeira por parte de Bruno, o ex-jogador. Em 2022, ele tentou organizar uma rifa de camisas autografadas com o intuito de quitar parte da dívida e evitar a prisão por inadimplência, mas até agora, as pendências financeiras não foram resolvidas.