Desde o anúncio da confirmação de Gracyanne Barbosa estaria no BBB25, a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, revelou que havia uma possibilidade de um oficial de Justiça ir até a confinamento para notificar influencer sobre uma ação criminal, em que o cantor Belo, seu ex-marido Belo, também está envolvido. Para que isso ocorresse, era necessário um pedido formal ao tribunal e uma tentativa prévia de entrega da citação em um endereço associado à influenciadora.
O caso agora tem novos desdobramentos. Segundo a colunista, no dia 22 de janeiro, uma semana após o início do BBB25, um oficial de Justiça foi até a residência Gracyanne, que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O oficial tentou entregar uma notificação a influencer, no entanto, encontrou o imóvel fechado.
Endereço da casa do BBB25 dificulta a notificação
O oficial de Justiça informou ter descoberto que Gracyanne Barbosa está confinada em um reality da Rede Globo. No entanto, ele informou que não tem autorização para ir até a sede do confinamento, que fica dentro de um complexo da emissora, que também fica no Rio de Janeiro.
No relatório, foi explicado que a emissora está situada em um bairro de Curicica, que fica fora da jurisdição em que ele atua. Por esse motivo, ele não pôde concluir a citação e a intimação da influenciadora. Dessa forma, o mandado foi devolvido para que sejam adotadas novas medidas.
Avanço do processo pode gerar nova notificação
Ainda segundo Fábia Oliveira, há a possibilidade de que a citação de Gracyanne ocorra diretamente no programa. O avanço do processo pode tornar essa ação mais viável, já que agora a localização exata da influenciadora é conhecida.