O velório de Deise Moura dos Anjos aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), reunindo cerca de 30 pessoas no Cemitério do Caju, em Nova Santa Rita. Apesar da presença de alguns familiares e amigos da suspeita, nenhum integrante da família do ex-marido compareceu à cerimônia.
A cerimônia começou às 8h e foi marcada pelo silêncio e expressões de incredulidade dos presentes. A despedida durou menos de três horas e ocorreu de maneira discreta. Entre os objetos deixados ao lado do corpo de Deise, chamou atenção um desenho feito pelo filho dela, de 9 anos, que também não esteve no velório.
Enterro de Deise foi realizado nesta sexta-feira
A relação entre Deise e o ex-marido, Diego Silva dos Anjos, já estava estremecida desde janeiro, quando ele iniciou o processo de divórcio. Segundo relatos, a suspeita estava preocupada com sua segurança na penitenciária após saber da decisão dele de formalizar a separação. Poucos dias depois, foi encontrada morta em sua cela.
O enterro ocorreu antes das 10h25, sem discursos ou homenagens. Os enlutados seguiram o caixão em cortejo até a cova, sob um forte sol. Durante o sepultamento, não houve manifestações públicas, apenas gestos de despedida silenciosos.
Última vítima de Deise
O jornalista Beto Ribeiro fez um vídeo para o seu canal do YouTube que tem mais de 1 milhão de inscritos afirmando que Deise dos Anjos fez uma última vítima: ela mesma. O vídeo com detalhes do crime tem mais de 260 mil views em menos de 10 horas no ar. A morte de Deise tem repercutido em todo o Brasil.