Sogra que sobreviveu a envenenamento de bolo fala sobre Deise dos Anjos: ‘Eu não tenho nem pena… ‘

Zeli dos Anjos concedeu entrevista ao Fantástico no último domingo (16).

PUBLICIDADE

Zeli dos Anjos, sogra de Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar quatro pessoas com arsênio em Torres (RS), deu uma entrevista ao Fantástico no último domingo (16). A fala de Zeli veio poucos dias após Deise ser encontrada sem vida na cela onde estava presa.

Durante a conversa, Zeli Terezinha Silva dos Anjos revelou que nunca imaginou que a nora pudesse cometer um crime tão extremo. De acordo com a investigação policial, Zeli era o principal alvo do ataque, mas sobreviveu. Já as irmãs Maida Berenice e Neuza Denize, além de Tatiana Denize, filha de Neuza, não resistiram após ingerirem o bolo contaminado. Já

Sogra fala sobre personalidade de Deise dos Anjos

Em entrevista ao Fantástico, Zeli relembrou os momentos iniciais após o envenenamento dos familiares. Conforme a polícia, a farinha usada por Zeli para preparar o bolo foi contaminada por Deise com arsênio, sem que ela percebesse.

Eu não tenho nem pena, nem raiva, nem ódio, nem sei sequer que tipo de sentimento“, contou Zeli, que afirmou que a nora havia lhe tirado as quatro pessoas mais importantes de sua vida. Deise também é apontada como suspeita na morte de Paulo Luiz dos Anjos, ex-marido de Zeli, que faleceu em setembro.

Polícia seguirá com as investigações

Apesar do falecimento da principal suspeita, as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime. Deise foi encontrada em sua cela dentro da Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na manhã da última quinta-feira (13), com sinais de asfixia, vindo a óbito logo em seguida.