Caso Natany: mãe da jovem raptada na porta de igreja pediu ajuda antes de saber que filha havia sido morta

Jovem de 20 anos foi sequestrada na porta de igreja de cidade do Ceará.

PUBLICIDADE

A mãe de Natany Alves Sales, jovem sequestrada e morta no Ceará, usou as redes sociais para pedir ajuda na tentativa desesperada de encontrá-la. Sem saber do trágico desfecho, Nara Alves publicou um apelo, pouco depois do desaparecimento da filha, informando que ela havia sido levada por três homens, após sair de um culto em Quixeramobim.

No pedido de socorro, ela compartilhava detalhes sobre o último paradeiro conhecido da jovem e pedia que qualquer pessoa com informações entrasse em contato. Natany, de 20 anos, foi abordada pelos criminosos ao sair da igreja para buscar um objeto no carro, no domingo (16).

Mãe da jovem pediu ajuda nas redes sociais

Os três suspeitos, que eram andarilhos e usuários de drogas, decidiram roubá-la ao vê-la sozinha dentro do veículo. Câmeras de segurança registraram o momento em que os homens entraram no automóvel e fugiram com a jovem no banco do passageiro. Amigos que notaram sua ausência revisaram as imagens e alertaram a família e a polícia.

O veículo foi localizado horas depois em Quixadá, cidade vizinha, mas Natany não estava dentro dele. Enquanto buscas eram realizadas, a mãe da jovem ainda mantinha a esperança de encontrá-la com vida, divulgando sua foto e pedindo ajuda online. A polícia, no entanto, já trabalhava com a hipótese de um crime mais grave.

Natany foi assassinada

No mesmo dia, os três suspeitos foram encontrados na casa da filha de um deles e confessaram o assassinato. Eles revelaram que levaram a vítima até um matagal no município de Banabuiú, onde a mataram a pedradas antes de abandonar o corpo. Com a informação, os investigadores conseguiram localizar a vítima, encerrando de forma trágica as buscas iniciadas pela mãe e pelos amigos.