Dona Mariene, mãe do participante do BBB25 Maike Cruz, revelou estar profundamente abalada após receber uma ligação anônima com ameaças e ofensas no último domingo (16). A camareira, que trabalha no turno da noite, contou que o agressor se identificou como um hater e passou cerca de dois minutos fazendo ataques contra ela e sua família.
O episódio deixou Dona Mariene em choque e preocupou seus parentes. O impacto da ameaça foi tão grande que ela hesitou antes de voltar para casa, temendo ser seguida. Em entrevista à Quem, relatou que ficou paralisada por alguns minutos na estação do metrô, sem coragem de sair.
Mãe de Maike está abalada emocionalmente e perdeu 5 quilos
Além do abalo emocional, a saúde de Dona Mariene tem sido comprometida desde que Maike entrou no reality. Recentemente, ela foi internada por oito horas após sentir fortes dores gástricas. O diagnóstico apontou uma crise severa desencadeada por fatores emocionais.
A mãe do brother segue em tratamento e aguarda uma nova endoscopia para avaliar seu quadro. A situação preocupa a família, que teme novos episódios de ataques. O primo de Maike, o nadador Brandonn Almeida, revelou que Dona Mariene já perdeu 5 kg e teve piora em sua hérnia femoral.
Maike quer aposentar a mãe
Segundo ele, o estado de saúde dela se agravou desde o início do programa. “A tia Mariene já tinha indicação cirúrgica para tratar duas hérnias e está na fila do SUS aguardando”, afirmou o primo de Maike. Na casa do BBB25, Maike já declarou diversas vezes que seu principal objetivo é dar uma vida melhor para a mãe, aponsetá-la e tirá-la do trabalho braçal. Confinado, ele n~]ao recebe informações sobre como a mãe está atualmente.