BBB25: em dia de Prova do Líder, Tadeu pode pegar todos de surpresa e expulsar sister por suposto assédio

Aline teria, supostamente, roubado um beijo de Thamiris durante a festa de Eva.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (20), dia em que é anunciada a dinâmica da semana do BBB25 e realizada a Prova do Líder, o apresentador Tadeu Schmidt poderá pegar todos de surpresa com um discurso e expulsão no reality show.

Desde a madrugada, um acontecimento na casa vem causando grande polêmica nas redes sociais. A participante Aline teria “roubado” um beijo de Thamiris sem o consentimento da sister. O momento do beijo não foi exibido pela transmissão 24h do reality, mas caso seja verdade, Aline pode ser expulsa do jogo.

Gracyanne espalhou a fofoca pela casa

Como o beijo não foi exibido pelas câmeras do BBB25, o público só tomou conhecimento do episódio após Gracyanne Barbosa espalhar a fofoca pela casa. A influenciadora teria sido a única que presenciou o beijo e, logo depois, contou para Vitória e Diego.

Mais tarde, após a festa, Gracyanne conversou com Thamiris sobre o ocorrido. Durante o bate-papo, Thamiris sugeriu que a ex-policial teria “roubado” o beijo, e que não teria sido dado com o seu consentimento. “Eu fiquei sem entender”, contou a sister, que pediu para que o assunto não fosse espalhado pela casa, com medo de ser mal interpretada.

Beijo roubado causou expulsão no BBB23

Ao pedirem a expulsão de Aline no BBB25, internautas relembraram a expulsão de Cara de Sapato, no BBB23. O lutador assumiu ter dado um beijo roubado em Dania Mendez, uma convidada mexicana no reality. Logo após o ocorrido, o apresentador Tadeu Schmidt comunicou que o lutador, juntamente com MC Guimê, que também assediou a mexicana, seriam expulsos do programa.