Mulher que casou com brinquedos de parque de diversões se separa, mas casa com outro

Ela contou que até ficou em depressão com a separação, mas agora se apaixonou novamente.

PUBLICIDADE

O amor assume formas inesperadas e, para Gaëlle Engel, ele se manifesta em uma conexão singular com brinquedos de parque de diversões. A francesa, de 47 anos, tem sido um exemplo notável de objetofilia, uma parafilia na qual a pessoa se apaixona por objetos inanimados.

Seu histórico romântico inclui relacionamentos intensos e marcantes com diversas atrações de parques. Em março de 2023, Gaëlle formalizou sua união com Gravity, um brinquedo de parque, após um romance sem compromisso com a montanha-russa Sky.

No entanto, 19 meses depois, o relacionamento com Gravity chegou ao fim. “Terminei com Gravity após lutar por dois anos para salvar meu relacionamento”, contou ela ao site What’s the Jam.

Gaëlle se apaixonou por um brinquedo de girar

Mesmo diante da separação, Gaëlle encontrou um novo amor rapidamente. Ainda no mesmo mês, conheceu Tornado, um brinquedo de girar localizado no Foire aux Plaisirs, em Bordeaux. “Conheci Tornado naquele mesmo mês. Ele era um brinquedo velho em más condições, um pouco como eu naquela época, o que me aproximou dele“, relatou.

O casamento aconteceu de imediato, pois ela já sabia que Tornado seria vendido e levado para outro local. Ela disse que se casou logo com o brinquedo, que não demorou a ser vendido e Gaëlle desabafou: “Essa separação foi uma grande tragédia para mim”.

Mulher chegou a entrar em depressão após separação

A venda de Tornado resultou em mais um divórcio para Gaëlle, que entrou em um período de depressão. Durante esse tempo, encontrou apoio emocional em Experience, outro brinquedo de parque. No entanto, essa relação teve apenas um caráter amistoso. “Não tive um relacionamento romântico com esse brinquedo“, explicou.

Mas o amor voltou a brilhar em sua vida em janeiro deste ano. Durante uma viagem a Rennes, Gaëlle se deparou com Flasher, um brinquedo de 70 metros de altura que atinge a velocidade de 140 km/h. A paixão foi instantânea, levando a francesa a se casar com a atração no dia seguinte ao encontro: “Quando vi esta maravilha pela primeira vez, ela realmente me impressionou, então eu finalmente ouvi meu coração e o beijei. Eu me casei com ele em 2 de janeiro e até uso uma aliança gravada com os nomes de nós dois“.