A convivência no Big Brother Brasil sempre traz à tona questões complexas sobre relações interpessoais e a dinâmica do jogo. No BBB25, Camilla Maia, recebeu um alerta de Thamiris depois do que a irmã fez com a atriz Vitória Strada.
A nutricionista expressou preocupação por Camilla ter isolando Vitória, fazendo uma comparação com a trajetória de Karol Conká no BBB21, que enfrentou severas críticas por suas atitudes. Thamiris enfatizou que “excluir não pode”, ressaltando que esse tipo de comportamento pode ter repercussões negativas na imagem de um participante fora da casa.
Thamiris alerta Camilla
Durante uma conversa na área externa da casa, Camilla refletiu sobre a situação, questionando se realmente importa ser odiada pelos outros participantes. Thamiris, por sua vez, alertou que a forma como Camilla se expressa em momentos de tensão pode impactar sua trajetória no jogo.
A nutricionista aconselhou a irmã a evitar palavras que possam ser mal interpretadas durante brigas, para que não se crie uma imagem negativa que possa custar caro no futuro. “Excluir não pode, lá fora pega malzão”, alertou Thamiris, depois de ver a irmã isolar Vitória no BBB25.
Camilla confessa medo
Camilla, em meio a essa reflexão, revelou um medo mais profundo: a preocupação com o impacto que sua imagem pode ter na vida de sua família. Ela expressou que seu receio não se limita apenas ao que o público pensa, mas se estende aos efeitos que o “cancelamento” pode ter sobre seus filhos e sua mãe. “O cancelamento de uma pessoa preta não é igual ao cancelamento de uma pessoa branca”, desabafou a trancista.