O ambiente no BBB25 segue tenso após a discussão no Sincerão de segunda-feira (24), quando Thamiris e sua irmã, Camilla, se viram acusadas de serem agressivas pelos outros participantes, enquanto Vitória Strada foi retratada como vítima.
Em conversa com Maike, Thamiris compartilhou sua frustração, confessando que chegou a pensar em desistir do programa. Ela relatou, visivelmente emocionada, que sua vontade era pegar a bolsa e deixar o reality devido ao impacto emocional da situação.
Desabafo de Thamiris no BBB25
Thamiris, ao refletir sobre sua infância, revelou que já havia enfrentado dificuldades com amizades semelhantes às de Vitória, que a faziam sentir-se inferior. Ela explicou como cresceu em ambientes onde meninas como Vitória, Eva e Renata, que eram vistas como modelos de beleza, a humilhavam.
Esse histórico de experiências difíceis moldou sua visão sobre essas figuras e, agora, ela se vê com receio de pessoas que a lembrem dessas antigas situações. A participante ainda falou sobre a diferença no tratamento durante o conflito. Embora a briga tenha sido intensa, Thamiris apontou que, enquanto ela e Camilla foram criticadas, Vitória recebeu apoio do grupo, algo que ela atribui à cor da pele das participantes.
Ela explicou como a percepção de agressividade recai sobre elas, pois não se enquadram no estereótipo esperado de comportamento em brigas, ao contrário de outras participantes.
Thamiris expõe seus medos em desabafo
Thamiris concluiu sua reflexão explicando o medo que ela e sua irmã sempre tiveram de se posicionar de forma mais assertiva dentro do jogo, temendo as repercussões da opinião pública. Ela enfatizou como, durante a briga, as acusações contra ela foram distorcidas e como a percepção dos outros influenciou a maneira como o conflito foi interpretado.