×
Logo SimpleAds

Caso Vitória: após descobrir que foi filmado, essa atitude pode ter comprometido suspeito do crime

Autoridades descobrem o que suspeito do caso Vitória fez após ser filmado em local comprometedor.

PUBLICIDADE

A perícia realizada no celular de Maicol Antonio Sales dos Santos, único preso até o momento pelo assassinato de Vitória Regina, revelou indícios de que o crime foi premeditado. Após análise do aparelho, o que foi descoberto pode comprometer o suspeito de cometer o grave crime.

Segundo as investigações, Maicol chegou a pesquisar na internet “como limpar cena de crime” após ficar sabendo que havia sido filmado. Ele enviou mensagens demonstrando preocupação com a exposição de seu veículo na área onde o corpo foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sangue é encontrado na casa de suspeito do caso Vitória

Além de Maicol, a Polícia Civil de São Paulo investiga Gustavo, ex-namorado da vítima, e Daniel Lucas Pereira, apontado como seu atual companheiro. Os celulares dos três suspeitos estão sendo analisados pelos peritos do caso Vitória.

Além da mensagem suspeita encontrada no celular, os investigadores encontraram vestígios de sangue na casa do suspeito. Agora, o resultado do laudo pericial irá revelar se o DNA é compatível com o de Vitória Regina.

Mensagens recuperadas de suspeito no caso Vitória

Segundo dados recuperados no celular do suspeito, Maicol trocou mensagens revelando sua preocupação: “Filmaram meu carro. Fui filmado 1h30 e 4h! Agora ficou ruim”. Seu veículo foi registrado circulando na região onde o corpo de Vitória Regina foi localizado.

Além disso, um laudo da perícia apontou que a jovem foi torturada por cerca de 48 horas antes de ser morta e foi vítima de abuso sexual cometido por mais de um agressor. Também há indícios de que ela tenha sido dopada durante o período em que permaneceu em cativeiro.

publicidade