A história de Mildred Simoneriluto, uma idosa de 76 anos da Pensilvânia, Estados Unidos, viralizou e comoveu muitas pessoas. Ela perdeu um bilhete de loteria premiado com US$ 2,5 milhões, equivalente a mais de R$ 14 milhões.
Ela doou algumas roupas para caridade e em uma jaqueta estava o bilhete premiado. Mildred adquiriu o bilhete e, sem perceber, o guardou no bolso de uma jaqueta, deixando-o por lá.
Semanas depois, ao saber que seus números haviam sido sorteados, ela procurou o comprovante. Foi aí que ela percebeu que havia doado a peça de roupa para a Vietnam Veterans of America, uma organização de apoio a veteranos de guerra.
Mulher ficou desesperada ao perceber o que fez
Desolada, a mulher desabafou: “Fiquei estupefata; não há palavras para isso, não há expressão. Como posso recuperá-lo?” Desde então, Mildred tem incansavelmente procurado seu bilhete premiado.
“Fui ao Shop n’Save (onde doou a peça) cerca de 100 vezes, e me disseram que não havia nada que pudessem fazer”, explicou. O prazo para resgatar o prêmio está se encerrando e o desespero da idosa só aumenta.
Idosa espera que alguém generoso encontre o bilhete
O sorteio dos números 14, 22, 33, 35 e 38 aconteceu semanas depois de sua compra, tornando a busca ainda mais angustiante. Agora, Simoneriluto deposita suas esperanças na generosidade de algum desconhecido.
“O que mais posso fazer? Chorar alto e esperar que algo aconteça”, lamentou. Situações como essa não são tão incomuns, já que outras pessoas ao longo dos anos também perderam a chance de receber fortunas por descuidos semelhantes.