O que era pra ser só mais um vídeo divertido para o TikTok acabou virando o início de uma história romântica inusitada. Tudo aconteceu na tradicional Praça da Savassi, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
A francesa Diana Bby resolveu “roubar”, com uma mordida, um pedaço do cachorro-quente de um desconhecido que estava por ali. A cena, capturada em vídeo, encantou os internautas graças à reação descontraída do rapaz, que mesmo assustado no começo, entrou na brincadeira.
O registro fez sucesso pela simpatia do jovem, que, após se assustar um pouco, deixa a garota comer o lanche e ainda oferece mais ao longo da gravação. Além da pegadinha, a reação amigável do rapaz também ajudou a impulsionar o sucesso do vídeo que ultrapassa 39.7 milhões de visualizações.
Diana conquistou o coração do rapaz
O que ninguém esperava é que, por trás do experimento, também nasceria uma conexão especial. Diana, que já havia morado em Belo Horizonte até 2022, estava visitando o Brasil novamente quando gravou o vídeo em março. Além do vídeo viralizar, Diana também conquistou um novo companheiro.
Ela contou ao portal G1 que esse tipo de brincadeira já fazia parte do conteúdo que produzia na França, e decidiu levar a ideia para a capital mineira como parte de um experimento social.
Diana improvisou na pegadinha
Durante a visita à cidade, algumas amigas a incentivaram a gravar vídeos por ali. Foi aí que surgiu a inspiração para a famosa mordida. “Vi aquele rapaz e pensei: vamos fazer algo que eu nunca fiz, vou morder um lanche dele. A ideia surgiu na empolgação, e foi arriscado. Às vezes, ele se assustava e me dava um soco na cara“, contou Diana.
A “vítima” da pegadinha, como revelou o G1, é o policial militar Vinícius Oliveira. Ele estava sozinho na praça, esperando por amigos e aproveitando o momento para saborear um sanduíche, quando foi surpreendido. O susto virou risada, a risada virou flerte, e o flerte virou namoro. De acordo com o g1, depois do encontro inusitado, o casal engatou o romance. Diana voltou para a França, mas os dois seguem em contato, à espera de um reencontro.