Renata não gosta do que Maike fez debaixo do edredom e o expulsa da sua cama no BBB25: ‘Não é bom’

Renata Saldanha e Maike Cruz protagonizaram momentos quentes na cama no BBB25.

PUBLICIDADE

Durante a festa do BBB25 (Big Brother Brasil 25) realizada na noite do último sábado, dia 05 de abril, Maike Cruz e Renata Saldanha protagonizaram um momento de maior aproximação. Os dois, que vinham trocando olhares e interações ao longo dos últimos dias, acabaram se beijando em clima de descontração e animação. O beijo, que aconteceu em meio ao agito da comemoração, marcou um novo capítulo na relação entre os participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Após a celebração, o clima entre Maike e Renata continuou quente. O casal seguiu junto para o quarto Nordeste e se deitou na mesma cama, onde, embaixo do edredom, trocaram carícias e gestos de afeto. Em meio ao momento de intimidade, Maike chegou a elogiar a colega de confinamento. “Cheirosa”, disse o representante comercial, evidenciando o clima de romance que se instalava entre os dois.

Renata expulsa Maike da cama

No entanto, nem todos no quarto pareciam confortáveis com a situação. João Gabriel Siqueira, que também estava no cômodo, mas deitado em outra cama, demonstrou incômodo com os barulhos provocados pelos colegas. Irritada com a situação desconfortável, Renata resolveu tomar uma atitude mais firme e repreendeu o parceiro: “Vá para a tua cama”, exigiu, deixando claro que não estava disposta a lidar com reclamações naquele momento.

Ainda assim, Maike não se deu por vencido tão facilmente. Em tom provocativo, quis saber se Renata estava realmente decidida a colocá-lo para fora da cama. Diante da hesitação dela, a sister impôs uma condição para que ele pudesse continuar ali ao seu lado: “Então, fique quieto”, disparou. A partir daí, os dois seguiram com as trocas de carinho, mesmo diante das restrições impostas.

Renata alfineta Maike

Em meio às provocações, Maike chegou a brincar com a situação: “Vou ser expulso… Quatro meses já”, comentou, se referindo ao tempo de confinamento e à intensidade da situação. Renata, por sua vez, não deixou por menos e retrucou com uma alfinetada: “Tu é bom de prova de resistência, mas não é bom de autocontrole”, ironizou.

Enquanto isso, João Gabriel voltou a reclamar dos ruídos incômodos. Percebendo que já havia ultrapassado o limite, Maike então decidiu recuar. “Foi mal”, desculpou-se o nadador, encerrando o episódio ao finalmente se levantar e seguir para sua própria cama.