No Brasil, Manoel Marins, pai de Juliana Marins, voltou a usar as redes sociais para comentar o falecimento de sua filha. A jovem brasileira de 26 anos foi encontrada sem vida na terça-feira, 24 de junho, quatro dias após um acidente em um penhasco na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia.
Ele iniciou sua manifestação com as palavras: “Ah, Juju, minha linda, meu tesouro, minha filha, meu amor. Você sempre foi muito especial. Sapeca, inquieta, de sorriso lindo e uma imensa vontade de viver intensamente. Sempre preocupada comigo e com a Estela. Dizia que iria cuidar de nós na nossa velhice, embora eu lhe dissesse que isso não era necessário, que você deveria viver a sua vida”.
Juliana bancou a própria viagem
Na sequência, Manoel revelou como a filha comunicou sobre a viagem para a Indonésia. Ele contou que, no início do ano, ela avisou que faria um mochilão enquanto jovem, e eles a apoiaram. Quando questionada se precisava de dinheiro para a viagem, ela recusou, dizendo que jamais aceitaria. Assim, ela viajou com seus próprios recursos, conquistados com seu trabalho. O pai expressou a alegria que sentiam ao vê-la realizando esse sonho, e o conforto em saber que ela partiu fazendo o que mais gostava.

Presença dela segue na família
Em sua manifestação, o pai de Juliana expressou a dor da ausência da filha. Ele ressaltou que a presença dela permanece na casa, no quarto, no lugar preferido no sofá da sala, e marcante na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver com ela.
De forma especial, a presença dela continua em seu coração, no da mãe e no da irmã. Manoel concluiu com uma despedida emocionada: “Voa, Juju, voa. Voa para os braços do Pai Eterno que lhe aguarda para te guardar para sempre nos seus braços de amor infinito”.
