Adolescente confessa assassinato dos pais e irmão de 3 anos e esconde corpos em cisterna

Garoto matou os pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna e escondeu os corpos por quatro dias

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um crime bárbaro ocorrido em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Um adolescente de 14 anos confessou ter assassinado o pai, a mãe e o irmão de 3 anos no último sábado (21). Os corpos das vítimas foram encontrados apenas na quarta-feira (25), dentro de uma cisterna nos fundos da residência da família, após vizinhos sentirem um forte odor vindo do local.

Segundo os investigadores, o adolescente revelou que cometeu os homicídios durante a madrugada, enquanto os pais dormiam. Ele utilizou uma arma de fogo registrada no nome do pai, que tinha autorização como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Assassinato de pais e irmão de 3 anos

Após os assassinatos, o jovem escondeu os corpos dos pais e irmão e passou a agir com aparente normalidade até ser confrontado. Durante o depoimento, demonstrou frieza e afirmou: “faria tudo de novo”.

A motivação para o crime estaria relacionada à proibição dos pais em relação a um relacionamento virtual que o adolescente mantinha com uma garota de 15 anos que mora em Mato Grosso. Os dois se conheceram por meio de um jogo online e planejavam se encontrar pessoalmente. O jovem teria intenção de viajar para o estado e, para isso, pretendia sacar R$ 33 mil do FGTS do pai.

Depoimento de adolescente de Mato Grosso

A adolescente foi identificada e prestou depoimento na delegacia de Água Boa (MT), cidade onde reside. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, “a princípio, não serão divulgados mais detalhes para não atrapalhar as investigações”. O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público, e o adolescente responderá por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver.