A investigação sobre a morte do empresário Adalberto Amarilio Júnior ganhou novos desdobramentos nesta semana, após a divulgação de informações exclusivas pelo programa Alô Você, do SBT.
Segundo detalhes revelados por Luiz Bacci, a polícia já identificou dois seguranças do Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo, como suspeitos diretos do homicídio. Laudos periciais indicariam que Adalberto teria agonizado por cerca de 24 horas antes de falecer.
Novas informações sobre amigo de Adalberto
Ao vivo no Alô Você, a repórter Fabíola Corrêa também trouxe à tona informações sobre o amigo do empresário, Rafael, que esteve presente no evento no autódromo. Segundo a reportagem, Rafael estaria ocultando dados importantes, especialmente relacionados a um grupo de mensagens com fotos e vídeos de mulheres, o que pode estar ligado ao contexto do crime.
Ainda de acordo com o programa do SBT, a polícia suspeita que Rafael possua informações que, embora não impliquem participação direta na morte, possam ser essenciais para esclarecer a dinâmica dos fatos. “Ele parecia ‘passar um pano’ pro amigo. Parecia que algumas informações ele preferia não dar, não passar pra polícia”, relatou a repórter do Alô Você.
Investigação da morte de Adalberto segue em andamento
À medida que as investigações avançam, o caso de Adalberto Júnior continua a gerar repercussão na mídia e na opinião pública. A identificação dos suspeitos e a tentativa de esclarecer os detalhes do ocorrido demonstram o empenho das autoridades em solucionar o crime. Com as revelações do programa e os laudos periciais, o mistério que cerca a morte do empresário começa a se delinear, embora ainda haja muitas perguntas sem respostas, mantendo a expectativa por desfechos concretos nos próximos dias.
