Mãe de modelo de 22 anos morta por câncer fala sobre a partida da filha: ‘Conseguiu se despedir de todos’

Camila enfrentava um sarcoma agressivo e foi coroada rainha em Americana.

PUBLICIDADE

A comunidade foi pega de surpresa e entristecida na quarta-feira, 23 de julho, pela inesperada notícia do falecimento da modelo Camila Trevisol, de 22 anos. Coroada rainha inspiração da Festa do Peão de Americana 2025, Camila travava uma árdua batalha contra um sarcoma de Ewing, um tipo agressivo de câncer ósseo, diagnosticado em 2016, quando ela tinha apenas 14 anos.

Nas redes sociais, Patrícia Trevisol, mãe de Camila, publicou um lamento emocionante sobre a perda da filha, expressando sua dor e agradecendo as inúmeras mensagens de carinho e admiração dedicadas à jovem.

Postagem da mãe de Camila

“Gostaria de agradecer a todos pelas homenagens, pelo carinho, por conseguirem tirar um tempinho para irem visitar ela, por irem dar o último adeus. Tenho certeza que ela foi em paz, pois ela conseguiu se despedir de todos que ela ama. E ela partiu falando ‘mãezinha, tô em paz, o meu propósito aqui na terra já foi cumprido”, começou.

Carta aberta de Camila

Momentos antes de seu falecimento, a modelo havia redigido uma mensagem emocionante, destinada a seus entes queridos, com a instrução de que fosse publicada postumamente. Ela iniciou expressando profunda gratidão a todos que fizeram parte de sua jornada, reconhecendo a importância de cada interação e o tempo dedicado a ela, seja pessoalmente, nas redes sociais, em orações ou conversas.

A modelo também compartilhou sua perspectiva sobre o propósito de sua vida, acreditando ter cumprido sua missão de inspirar e influenciar as pessoas a valorizarem cada instante. Ela enfatizou a preciosidade da vida e do tempo, incentivando a aproveitar cada momento, independentemente dos desafios. Sua mensagem final foi um forte apelo para que nunca desistam, mantenham o pensamento positivo e jamais se entreguem às adversidades.