Após prisão, foi isso que aconteceu com o homem que agrediu a namorada em elevador: ‘O interno foi…’

Nova informação sobre Igor Cabral foi divulgada na tarde desta sexta-feira (1).

PUBLICIDADE

Após prisão, Igor Cabral foi transferido para uma unidade prisional no Rio Grande do Norte. O ex-atleta, de 29 anos, foi detido após agredir a namorada com mais de 60 socos durante um episódio violento em um elevador.

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) confirmou a transferência de Igor do CRT, em Parnamirim, para uma cadeia pública, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.

Seap fala sobre a transferência do agressor de Juliana

De acordo com a Seap, Igor Cabral foi alocado em uma ala de segurança adequada, com a intenção de preservar sua integridade física e manter a estabilidade da unidade prisional. Apesar de estar só em uma cela, ele não foi colocado em cela individual, uma vez que a cadeia para onde foi transferido não dispõe desse tipo de acomodação.

“O interno foi alocado em ala de segurança adequada, de forma a preservar a integridade física dos custodiados e garantir a estabilidade operacional da unidade”, relatou a Seap em comunicado público. Ainda foi reforçado que todas as transferências e a definição do local de custódia atendem critérios rigorosos, levando em consideração a segurança do sistema e o perfil do detento.

Defesa de Igor pediu isolamento sob alegação de ameaças

A defesa de Igor Cabral havia pedido o isolamento do cliente na prisão, alegando risco à sua vida e integridade física. A solicitação foi feita em meio à repercussão do caso, com uma justificativa baseada em supostas ameaças que o agressor de Juliana estaria sofrendo, buscando garantir sua segurança diante de possíveis represálias na prisão. O caso que chocou a sociedade continua sob atenção e investigação das autoridades, enquanto a Justiça avalia as medidas necessárias para garantir a segurança do acusado e a ordem no sistema prisional.