A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de uma manifestação política em Belém (PA), neste domingo (3), enquanto seu marido, Jair Bolsonaro, liderava um ato na Avenida Paulista, em São Paulo. Nas redes sociais, Michelle compartilhou imagens do evento, onde reuniu centenas de apoiadores vestindo verde e amarelo.
“Hoje, em todas as cidades brasileiras, está nascendo a reação a todas as injustiças e perseguições do atual governo, que faz o povo sofrer para agradar o sistema”, publicou Michelle. A frase foi acompanhada por registros do protesto, que contou com discursos e bandeiras do Brasil.
Michelle se manifestou
A ex-primeira-dama também reforçou a mensagem de esperança para os apoiadores: “Que as manifestações de hoje recordem o vigor brasileiro para recuperarmos nossa liberdade. Reaja Brasil. Deus está conosco. Venceremos”. A postagem recebeu mais de 63 mil curtidas.
Michelle marcou presença em Belém
Embora não estivesse ao lado de Bolsonaro em São Paulo, Michelle se manteve ativa na mobilização nacional. Sua presença em Belém foi vista como uma estratégia de descentralização dos atos e de fortalecimento do movimento político do casal.
Na semana anterior, Michelle também havia chamado atenção nas redes sociais por sua aparição ao lado do deputado Eduardo Bolsonaro, o que gerou repercussão sobre sua influência no grupo político liderado pelo marido. O nome da ex-primeira dama é um dos cotados para concorrer à presidência em 2026 já que Bolsonaro está inelegível.
