Uma imagem que viralizou nesta terça-feira (5) trouxe à tona as suspeitas de agressão contra Igor Cabral, preso sob acusação de tentativa de feminicídio após espancar a namorada em elevador.
Na foto divulgada pelo portal Metrópoles e Terra, é possível ver hematomas e marcas visíveis nas costas, nuca e cabeça do ex-jogador de basquete, que afirma ter sido vítima de violência por parte de policiais no sistema prisional.
Denúncia de agressão feita por Igor Cabral está sendo investigada
De acordo com informações divulgadas na mídia, Igor Cabral alega ter sido vítima de agressões por parte dos policiais após transferência para uma nova unidade prisional. Ele afirma ter sido mantido em uma cela isolada, nu, algemado, e ter sofrido socos, chutes e spray de pimenta.

A Secretaria da Administração Penitenciária confirmou que o caso está sob investigação pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional, e que Igor Cabral passou por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia para comprovar as possíveis lesões.
Igor Cabral escreveu carta pedindo perdão à Juliana Garcia
Após prisão e repercussão do caso, Igor pediu perdão à Juliana Garcia em carta escrita na prisão. “Reconheço que houve dor, angústia e sofrimento, especialmente para Juliana”, disse ele na mensagem amplamente divulgada na mídia. As autoridades, por sua vez, reafirmaram a necessidade de manter a prisão preventiva, dada a gravidade do crime e a periculosidade do acusado, para garantir a integridade física e emocional da vítima.
