Uma colisão lateral entre um carro e uma caminhonete na BR-135, em Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia, resultou no falecimento de quatro pessoas da mesma família na tarde desta terça-feira (7).
As vítimas retornavam de um velório no município quando o acidente ocorreu. A PRF confirmou as informações e está investigando as circunstâncias da tragédia.
Vítimas tinham entre 41 e 59 anos
As vítimas foram identificadas como Valdinei Corado, de 51 anos, Everaldo da Conceição, de 53 anos, Edinásio da Conceição, de 59 anos, e Eraldo de Souza, de 43 anos. Ainda não há informações sobre o nível de parentesco entre elas. O veículo em que as vítimas estavam ficou completamente destruído com o impacto da colisão.
Investigação busca esclarecer as causas do acidente
Informações preliminares da PRF indicam que o carro, onde estavam as vítimas, tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar uma residência quando foi atingido lateralmente pela caminhonete, que seguia no sentido Formosa do Rio Preto. O motorista da caminhonete, cujo nome não foi divulgado, sofreu ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que apresentou resultado negativo para a presença de álcool no sangue.
A PRF está conduzindo a investigação para apurar as causas do acidente e determinar as responsabilidades. A perícia será realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que encaminhará os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.
