Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, morreram após o carro em que estavam despencar de um paredão de cerca de 400 metros em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. O acidente aconteceu na madrugada da segunda-feira (4), em uma rampa de voo livre na região da Tapera.
As equipes de resgate enfrentaram dificuldades para acessar o local do acidente, devido ao terreno íngreme. O corpo de Adriana foi encontrado em uma trilha, e o de Marcone na base do paredão. O carro ficou totalmente destruído, evidenciando a violência da queda.
Polícia se manifesta
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados sem roupas e fora do veículo, o que levou os investigadores a concluírem que o casal foi ejetado após o impacto. O irmão de Marcone revelou que os dois haviam saído para namorar, após participar de uma festa em Castelo, município vizinho.
Adriana trabalhava há 16 anos em uma padaria da cidade e era mãe de dois filhos de um relacionamento anterior. Marcone, natural de Belo Horizonte, morava em Venda Nova do Imigrante e atuava como operador de máquinas. O casal estava junto há cerca de seis meses.

Barulho na madrugada
O caseiro da propriedade onde fica a rampa de voo livre disse ter ouvido um forte barulho por volta das 2h20, mas, devido à escuridão, não conseguiu ver o que havia ocorrido. Somente mais tarde, moradores avistaram o carro destruído no meio da vegetação e acionaram a polícia. Como houve mortes, o caso é investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo.
