Flávio Bolsonaro vem a público para expor que mãe e avós foram vítimas de criminosos dentro de casa

Avós e mãe do senador foram feitos reféns durante assalto em casa, na cidade de Resende (RJ).

PUBLICIDADE

A mãe e os avós maternos do senador Flávio Bolsonaro passaram por momentos de tensão neste domingo (24), quando foram feitos reféns durante um assalto na residência da família, em Resende, no interior do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que já conduz as investigações.

De acordo com as autoridades, o crime ocorreu quando a mãe do senador chegava ao imóvel. Os criminosos renderam a família e permaneceram no local por aproximadamente uma hora e meia antes de fugir levando o carro da residência.

Detalhes do crime

Poucas horas depois, equipes da Polícia Militar localizaram o veículo na Estrada do Ipiranga, no trevo que dá acesso ao município de Arapeí. O automóvel foi recuperado e passou por perícia, que poderá auxiliar na identificação dos envolvidos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, os agentes estão analisando as imagens de câmeras de segurança da região para reunir mais informações sobre o trajeto dos assaltantes e possíveis comparsas. A investigação segue em andamento.

´Flávio tranquilizou seguidores

Nas redes sociais, Flávio Bolsonaro tranquilizou os seguidores, afirmando que, apesar da violência do episódio, todos os familiares estão bem. O senador eleito pelo estado do Rio de Janeiro é filho de Rogéria Nantes Bolsonaro, a primeira esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro. Além de Flávio, que é o filho mais velho, Rogério também é mãe de Eduardo e de Carlos. Eduardo é deputado federal e está atualmente nos Estados Unidos. Carlos é vereador no Rio de Janeiro.