Homem avança com carro sobre irmã e cunhado e acaba preso em flagrante; vídeo mostra momento do ataque

O ataque ocorreu na segunda-feira (8) e foi registrado por câmeras de segurança.

PUBLICIDADE

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante em Jundiaí (SP) após tentar atropelar a irmã, de 34 anos, e o cunhado, de 33. O ataque ocorreu na segunda-feira (8), no bairro Jardim Tarumã, e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, o veículo avança contra o casal duas vezes, destruindo parte do portão da residência. A Guarda Municipal, que passava pelo local, conseguiu deter o agressor no momento da ação.

Medida protetiva e ameaças

Conforme a Polícia Civil, a mulher já tinha medida protetiva contra o irmão. Antes do atropelamento, houve uma discussão entre o suspeito e o cunhado, durante a qual ele sacou um canivete e fez ameaças. Logo depois, retornou de carro e tentou atingir o casal, que conseguiu se esquivar parcialmente, mas ainda foi atingido no impacto.

O boletim de ocorrência detalha que o casal conseguiu se esquivar do veículo, que acabou colidindo contra a parede. A mulher teve a perna atingida e o marido sofreu ferimentos na cabeça ao ser atingido pelo portão no momento do impacto. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos leves. O suspeito foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Desavença familiar investigada

As autoridades trabalham com a hipótese de uma desavença familiar antiga como motivação para o crime. A Polícia Civil busca esclarecer os detalhes do episódio, avaliar a gravidade das lesões e definir a responsabilidade do agressor. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e crime contra mulher no 1º Distrito Policial de Jundiaí.