Irmão ameaça chamar a polícia após Suzane Richthofen aparecer em sua chácara; vizinhos contam o que viram

Informações sobre o ocorrido no interior de São Paulo foram expostas por Luiz Bacci.

PUBLICIDADE

As polêmicas envolvendo Suzane von Richthofen, condenada por seu papel no assassinato de seus próprios pais em 2002, ganharam um novo capítulo nesta semana.

De acordo com informações de Luiz Bacci, Suzane tentou reatar o relacionamento com Andreas, seu irmão mais novo, que vive em completo isolamento em uma chácara em São Roque, no interior de São Paulo. A visita tinha como objetivo, segundo o jornalista, a busca pelo perdão, que ainda parece distante, principalmente após a negativa de Andreas em estabelecer qualquer contato com a irmã.

Andreas recusou contato com Suzane von Richthofen

Vizinhos próximos à propriedade de Andreas relataram que Suzane esteve acompanhada de seu filho, nascido em janeiro do ano passado, fruto de seu relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz. A estratégia, ainda conforme informações de Bacci, era que o bebê pudesse sensibilizar Andreas e facilitar uma reconciliação.

No entanto, essa tentativa não teve sucesso. Andreas, que ainda lida com problemas psicológicos decorrentes do trauma, teria recusado o diálogo e ameaçado chamar a polícia caso a irmã insistisse em permanecer na propriedade.

Vizinha conta que Andreas prefere ficar isolado

Uma mulher que trabalha como caseira no bairro afirmou que Andreas, que vive há cerca de cinco anos na propriedade, não quis conversar com Suzane e chegou a ameaçar a chamar a polícia. “Ele prefere ficar isolado da sociedade e não tem intenção de mudar isso. Parece apenas esperar a morte chegar”, contou. A situação financeira do irmão de Suzane também seria delicada, com dívidas de IPTU e uma propriedade que apresenta sinais de abandono, com mato alto e sujeira na piscina.