O caso de Laura Kurban ganhou notoriedade no TikTok após a descoberta de uma traição. O namorado de três anos de Laura mantinha um relacionamento de oito anos com outra mulher, Karen Silva. A história viralizou rapidamente na plataforma.
As duas mulheres, moradoras do Rio de Janeiro, decidiram terminar o relacionamento com o homem. A dor compartilhada gerou uma forte amizade entre elas e a parceria improvável resultou na criação de conteúdo bem-humorado no TikTok.
Em seus vídeos, Laura e Karen se autodenominam unidas pelo chifre. Elas expõem as mentiras e os álibis que o ex-namorado usava para manter a vida dupla. A série de relatos começou com Laura, que ironizou a situação em um vídeo que teve milhões de visualizações.
A história inventada pelo sujeito
O homem enganou as duas por anos e tinha desculpas convincentes. Ele alegava ter dois empregos e uma rotina agitada, além de ser discreto nas redes sociais. A situação era acobertada pelos pais dele, que sabiam dos dois relacionamentos.
Laura começou a desconfiar após conversas com sua mãe, que a alertou sobre a traição. A verdade veio à tona quando o namorado recebeu uma ligação de Karen, na frente de Laura. Ele tentou mentir, mas a descoberta da vida dupla foi inevitável.
A união das garotas traídas
Após a revelação, Laura e Karen se uniram para esclarecer a situação. Elas se encontraram para romper com o rapaz de uma vez por todas. A parceria se transformou em amizade, e elas passaram a expor as mentiras do ex em vídeos.
As duas brincam sobre a experiência, fazendo piadas sobre o passado. Um dos vídeos mais chocantes revelou que elas chegaram a usar a mesma escova de dente, sem saber da existência uma da outra. A cumplicidade entre as duas se fortaleceu através da exposição da história.
