Filho de Bolsonaro revela estado de saúde do pai e faz revelação preocupante: ‘Descobriu-se hoje’

Carlos Bolsonaro falou sobre a situação do ex-presidente e deu detalhes que causaram preocupação em seus apoiadores.

PUBLICIDADE

Na noite de segunda-feira (15/09), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) fez uma live nas redes sociais e deixou apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apreensivos ao revelar detalhes sobre o estado de saúde do pai.

Acompanhado do senador Magno Malta (PL-ES), o parlamentar afirmou que o quadro clínico do ex-chefe do Executivo inspira cuidados e pediu orações aos seguidores. A sua fala acabou gerando preocupação, uma vez que o ex-militar corre o risco de ser enviado para a prisão.

Carlos Bolsonaro revela estado de saúde do pai

Carlos contou que Bolsonaro tem enfrentado dificuldades na alimentação e que sua saúde apresenta sinais de fragilidade. “Cada dia come menos. Descobriu-se hoje que ele está com problema de falta de ferro no sangue e há uma possibilidade de nova hérnia surgindo”, disse.

Ele ainda relatou que o pai sofre com episódios frequentes de vômitos e soluços constantes. Segundo Carlos Bolsonaro, a situação é algo agonizante e que ele não entende como o pai consegue suportar essa situação.

Família de Bolsonaro mantém esperança no pai

Carlos Bolsonaro também falou sobre a rotina da família em meio ao tratamento do ex-presidente. De acordo com ele, todos estão buscando ajudar o pai de alguma forma e que a família tem fé de que Jair sofrerá o mínimo possível.

As falas de Carlos aconteceram um dia após Bolsonaro ter passado por um procedimento cirúrgico no Hospital DF Star, em Brasília, no domingo (14/09). De acordo com boletim médico divulgado pela instituição, ele foi submetido à retirada de oito lesões de pele, localizadas no tronco e no braço.

O material foi encaminhado para biópsia, que determinará o tratamento adequado. Os exames realizados durante a internação também apontaram anemia por deficiência de ferro e revelaram uma imagem sugestiva de pneumonia em tomografia de tórax. O procedimento foi feito com anestesia local e sedação, sem intercorrências.