Os participantes de A Fazenda 17 Duda Wendling e Matheus Martins foram os primeiros a se beijar na temporada. O clima de romance seguiu, e a dupla dividiu uma cama de solteiro. O mesmo aconteceu com Dudu Camargo e Saory Cardoso, que acabaram compartilhando o edredom. No entanto, a produção do programa interveio ao ouvir o casal sussurrando e rindo, alertando-os que a regra da casa proíbe o ato.
A interrupção gerou a fúria de Walério Araújo, que atacou Duda Wendling de forma agressiva. Ele criticou a peoa dizendo que ela estava agindo como se estivesse em casa e ordenou que ela parasse de sussurrar ou saísse do local. O tom de cobrança obteve o endosso de Nizam Hayek: “Com todo respeito… tem gente querendo dormir, tem gente que trabalha amanhã!”.
Troca de farpas em A Fazenda 17
Enquanto Carol Lekker tentava provocar uma discussão, Duda sugeriu adiar o conflito para o dia seguinte. Walério, no entanto, persistiu nos ataques, chamando a atriz de: “a mais engraçada, a mais nova”, e criticando que ela “não lavava louça, nem cuidava dos animais”, além de insinuar que, caso ela tivesse algum problema psicológico, deveria se tratar ou bater o sino.
Duda contestou, afirmando que as acusações eram sem fundamento, lembrando que Walério era quem cuidava dos porquinhos e que ela nunca havia buscado apoio psicológico ou chorado. “Tá falando merda, mano”, disse ela.
Briga e deboche
Ele perguntou se estava realmente, e ela confirmou, sugerindo, porém, que o assunto fosse deixado para depois, pois as pessoas queriam dormir. Walério insistiu que não havia nada a discutir e debochou dos risos do casal: “Joga almofada, kikiki, kakaka”. Sem paciência, Duda finalizou: “F*da-se também”.
