O clima pegou fogo em A Fazenda 17 durante a dinâmica de apontamento deste domingo (05). Os peões precisavam indicar quem acreditavam não estar mais querendo ficar no jogo, e Yoná surpreendeu ao romper com o grupinho que a acompanhava até então.
“Coitadismo! Ninguém aguenta mais. Chega! A gente abraçou ela no começo do jogo pra ela estar falando isso agora. Toda vez ela cita Sacha, e eu nem sei quem foi, e diz que nunca viu o programa! Você se faz muito de vítima, Yoná. Chega de passar pano pra você.”
Yoná rebateu afirmando que nunca teve seu jogo respeitado
“Quando a Ray jogou a água na minha cara, eu perguntei pra Carol se ela estava brigando pela Ray, e ela disse que não. Toda vez olhava para a câmera e falava que estava me defendendo. Mas sempre que eu falava do meu jogo, só apontavam os meus erros. Eu fiquei coagida num grupo em que eu não podia fazer nada e meu jogo não era levado em consideração. No Resta Um, salvaram fulano e ciclano e tinham combinado outra coisa comigo. Na segunda, quando eu estava com o Lampião, falei: ‘Não vou conversar sobre o Lampião com ninguém, porque se perde o poder’. A Duda disse que ia me salvar primeiro e não salvou!”
Tamires parte para cima de Yoná
A discussão se intensificou quando Tamires partiu pra cima de Yoná aos gritos:
“MENTIROSA! MENTIROSA! Ninguém acredita em você, mentirosa!” Yoná respondeu: “Trapaceira, trapaceira!”
🚨BARRACO! Yoná x Tàmiris
pic.twitter.com/NYxKIES01t— Dantas (@Dantinhas)
A briga ficou ainda mais pesada quando Tamires disparou: “A tua palavra é igual merda!” Carol também voltou a atacar a ex-aliada: “Ela foi uma pessoa que levantou uma pauta fortíssima contra o Wallas e, sempre que a gente tentava conversar pra entender, ela nunca conversava. Ela começou a conversar com Michelle à toa e a gente falou pra deixar em paz. Ela se sente acuada, porque ela faz um monte de merda.”
O barraco marcou de vez o racha entre Yoná e o grupo, prometendo fortes emoções nos próximos dias de confinamento.
