Formação da Roça em A Fazenda 17: Carol, Yoná e Dudu disputam a Prova do Fazendeiro

Formação da Roça em A Fazenda 17 é marcada por tensão, farpas e votos polêmicos

PUBLICIDADE

A formação da Roça em A Fazenda 17 foi um verdadeiro campo de guerra. A Fazendeira da semana, Rayane, abriu os trabalhos indicando Carol diretamente para o primeiro banquinho. A peoa tentou amenizar o clima pedindo desculpas à Rayane e aos familiares, afirmando: “Eu não cuspi na cara dela de propósito”.

Em meio à votação acirrada, Yoná roubou a cena ao justificar seu voto em Toninho com uma das falas mais marcantes da noite: “Ele veio aqui só pra peidar. O voto dele, pra mim, é um grande peido muito fedorento”. A frase viralizou nas redes e expôs o clima pesado na sede. Enquanto isso, Fernando ironizou dizendo que “tem peão com Síndrome de Carelli”, e Saory tentou aliviar chamando seu voto em Gui de “voto fofo”.

Formação de roça em A Fazenda

A votação seguiu com Gaby Spanic votando em Gui, e uma nova troca de farpas entre Yoná e Tamires. Guilherme pediu perdão para Carol, que o perdoou, enquanto Mesquita e Creo reforçaram a pressão ao votarem em Yoná. Will votou em Tamires, que retribuiu mirando em Gui; Michelle Barros também votou em Tamires, e Dudu escolheu Gui.

Com o nono voto de Fabiano, Yoná se tornou a mais votada da casa, ocupando o segundo banquinho da Roça. Seguindo a dinâmica do jogo, ela puxou Guilherme, que se tornou o terceiro roceiro da semana, aumentando a tensão no confinamento.

Dudu sobrou no resta um

No “resta um”, Dudu acabou sobrando e completou o quarteto da berlinda e vetou Gui da Prova do Fazendeiro. Agora, Carol, Yoná e Dudu vão disputar a Prova do Fazendeiro, que definirá quem garante o cobiçado chapéu e escapa da eliminação em mais uma semana explosiva de A Fazenda 17.