Câmeras de segurança flagraram um acidente insólito em Manaus nesta quinta-feira (09). Em registro que viralizou nas redes sociais, um pedestre aparece sendo engolido por um buraco, após a calçada onde ele caminhava ter desabado de forma surpreendente.
O ocorrido foi registrado na Rua Paraguaçu, no bairro Vila da Prata, que fica na zona oeste da capital manauara. O homem, que não teve identidade revelada, andava normalmente, quando foi tragado pela formação de um buraco e despencou de uma altura considerável. Um motociclista, que passava pelo local, parou o seu veículo e foi ajudar a vítima, que aparentemente estava consciente.
No vídeo, o pedestre ainda aparece conversando com o motociclista após o incidente, aparentemente explicando a situação insólita protagonizada por ele. Na sequência, o primeiro homem que parou para ajudar, aproveita que outro motociclista passava pelo local, o acionou para que os dois fizessem a remoção da vítima de dentro da cratera que se formou.
O vídeo ganhou as redes sociais e tem gerado forte repercussão. Até o fechamento desta matéria, não havia maiores informações se a vítima sofreu ferimentos mais graves ou se precisou ser hospitalizada, mas pelo estado de consciência dela, subentende-se que não houve maiores consequências, e somente um grande susto vivido.
Vídeo flagra momento em que calçada cede e homem afunda em buraco em Manaus
Clique e leia mais 👇https://t.co/KzcYToiBJS pic.twitter.com/pscQZrpgGh
— Itatiaia (@itatiaia)
Local isolado
De acordo com posicionamento da Polícia Militar, o espaço onde houve o desabamento surpreendente passou por isolamento, para evitar outros tipos de contratempos. Em meio ao acionamento dos policiais para o atendimento da ocorrência, a vítima que caiu no buraco já não estava mais no local.
Preocupação dos moradores
O Portal do Holanda informou que a população que reside na Rua Paraguaçu, próximo de onde o incidente foi registrado, já se queixou com as autoridades para que a estrutura das calçadas vizinhas seja revistas para que novos acidentes não sejam registrados e tragam problemas mais graves para as pessoas que circulam na região.
