O clima esquentou de vez em A Fazenda 17 na madrugada deste sábado (11). Em meio a uma noite caótica no quarto, Saory e Will trocaram um beijo, enquanto Dudu não conteve as lágrimas e chorou ao cantar Evidências. O momento gerou intensa repercussão entre os peões e incendiou as redes sociais.
Caos no quarto com Yoná
Tudo começou quando Yoná, que foi punida e não foi para festa, iniciou uma grande bagunça, desarrumando a cama dos outros participante. Kathy e Carol revidaram jogando água em Yoná, o que transformou o ambiente em um verdadeiro caos. Em meio à confusão, Carol deu um selinho em Yoná, gesto que causou surpresa e polêmica dentro e fora da casa.
Logo após o episódio, Duda interveio, lembrando que não pode dar beijo em ninguém sem que a outra pessoa queira, em referência ao caso de A Fazenda 14, quando Phellipe Haagensen foi expulso por beijar Ariany sem consentimento. Carol tentou se justificar, dizendo que foi beijar e ela aceitou o beijo, mesmo afirmando que o gesto foi apenas por provocação.
Mais tarde, ao contar o ocorrido para Michele, Carol confirmou: “Sim, eu beijei a Yoná”, deixando a peoa chocada com a revelação.
Triângulo amoroso entre Dudu, Saory e Will
O centro das atenções foi mesmo o triângulo amoroso formado por Saory, Will e Dudu. Após o selinho entre Saory e Will, Dudu que ainda não sabe, chegou a elogiar a loira que sentou em seu colo, enquanto o público reagia com uma enxurrada de comentários nas redes: “Saory só fica atrás do Dudu porque vê a câmera seguindo ele direto. Ela mesma disse que quando estão juntos, a câmera vira na hora. Se não quer, deixa o cara em paz e fica com o Will.”
Com o clima de festa virando confusão, o público já fala em possíveis punições e prevê novas tretas no confinamento. Enquanto isso, Dudu segue cabisbaixo, Saory tenta disfarçar o constrangimento e o quarto da sede continua sendo o epicentro das emoções da temporada.
