Atuando atualmente no futebol amador pelo Palmeiras do Recanto, de Pará de Minas (MG), o goleiro Bruno, ex-Atlético e Flamengo, voltou a aparecer em público e comentou o momento do filho Bruninho Samudio, fruto de seu relacionamento com Eliza Samudio.
O adolescente, de 15 anos, foi recentemente confirmado como novo goleiro do Botafogo Sub-15 e também convocado para a seleção brasileira da categoria.
Goleiro Bruno rasga elogios ao filho
Após sua estreia com o Palmeiras do Recanto, Bruno concedeu entrevista ao portal Achei Pará de Minas e elogiou o desempenho do filho, que se destacou na Conmebol Liga Evolução Sub-15. “Acho que ele tem um futuro promissor. É um garoto com potencial enorme. É um guerreiro, superou tudo o que aconteceu na vida dele e fico feliz por isso”, declarou ele após o ocorrido com Bruninho. O ex-jogador ainda mencionou as outras filhas. “São crianças que não têm culpa de nada do meu passado”, desabafou.
Bruninho foi decisivo na final da competição continental contra a Argentina. Durante o tempo regulamentar, o jovem goleiro fez uma grande defesa que garantiu o empate por 2 a 2. Nas penalidades, pegou uma cobrança e ajudou o Brasil a vencer por 5 a 4, conquistando o título. O desempenho chamou a atenção do público e reforçou a boa fase do adolescente dentro de campo.
A vida de Bruno após condenação
Bruno cumpre pena em liberdade condicional desde 2023, após ter sido condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. Desde então, vem atuando em times amadores pelo país. No início deste ano, chegou a disputar o Campeonato de Verão de Futebol do Açu, no Rio de Janeiro, pelo Independente de Mato Escuro.
