Coube à mãe da jovem que inalou pimenta há três anos dar notícia: ‘mais doloridos…’

Mãe de Thaís se manifestou na data em que se completa mil dias desde o incidente com pimenta.

PUBLICIDADE

Adriana Medeiros, mãe de Thaís Medeiros, fez uma homenagem emocionante à filha nesta terça-feira (28), marcando 1.000 dias desde o grave acidente em que a jovem inalou pimenta e sofreu lesões cerebrais. No vídeo publicado nas redes sociais, Adriana aparece ao lado da filha.

“Esses são os 1.000 dias mais doloridos da minha vida, já não sei mais o que fazer a não ser esperar em Deus”, desabafou a mulher. O acidente aconteceu em 2023, quando Thaís, durante uma refeição na casa do namorado, inalou o conteúdo de um frasco de pimenta e teve uma reação alérgica que causou danos neurológicos irreversíveis.

Família de Thaís gasta mais de R$ 15 mil por mês com tratamento

Desde então, Thaís recebe cuidados intensivos, com fisioterapia, acompanhamento médico e alimentação especial. A família gasta cerca de R$ 16 mil por mês com os tratamentos, segundo Adriana. Mesmo com as dificuldades, ela mantém a fé.

“O que for melhor pra ela, Deus vai fazer. Eu nem estou rezando demais pra ela ficar e nem impedindo ela de ir. É no tempo de Deus”, afirmou. O padrasto de Thaís, Sérgio Alves, contou que ela ainda demonstra pequenas reações, como sorrisos e olhares, o que dá esperança aos familiares.

Recuperação de jovem que inalou pimenta é incerta e família vive com medo

O padrasto disse que a família vive “num medo constante”, pois a recuperação é incerta e depende de novos apoios da Justiça e de doações. A história de Thaís comoveu o país e segue como exemplo de força e fé de uma mãe que se recusa a desistir da filha.