Vídeo mostra mulher de 20 anos reagindo a assalto com spray de pimenta e sendo morta na frente do pai

Namorado também estava junto no momento do assalto e câmeras de segurança registraram o que aconteceu.

PUBLICIDADE

A morte da jovem Beatriz Munhoz, de 20 anos, durante um assalto em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, no sábado (1º), chocou o país pela brutalidade. A jovem foi atingida por um tiro na cabeça na frente do pai e do namorado, após cair em uma emboscada armada por criminosos que se passaram por compradores de um drone.

O equipamento, avaliado em R$ 27 mil, seria vendido por Beatriz e seu pai, Lucas Munhoz, que vieram de Sorocaba, no interior paulista, para realizar a entrega. De acordo com o boletim de ocorrência, o falso comprador havia combinado o pagamento via PIX, mas, ao chegar ao local, os três foram surpreendidos por dois homens em uma moto.

O pai da vítima e o namorado estavam fora do carro, enquanto Beatriz permaneceu no interior do veículo. Em um ato de desespero, ela usou spray de pimenta contra um dos criminosos, que reagiu com um disparo certeiro na cabeça da jovem. Ela morreu na hora, sem chances de socorro.

Pai desabafou morte da filha

O pai da vítima contou em entrevista que os ladrões não demonstraram qualquer compaixão, mesmo após receberem os objetos de valor. “Foi uma emboscada, foi um golpe, mas a gente tinha entregue tudo, por que o cara atirou na cabeça da minha filha?”, questionou Lucas, inconformado com a crueldade do crime. Os criminosos fugiram levando o celular do pai, e imagens de câmeras de segurança da rua registraram a ação.

Investigação de latrocínio

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. As investigações estão sob responsabilidade da 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), que busca identificar os autores do crime. O vídeo da execução será usado para ajudar na localização dos suspeitos, que continuam foragidos.

O velório e sepultamento de Beatriz Munhoz acontecem nesta segunda-feira (3), no Cemitério Consolação, em Sorocaba, cidade onde ela morava com a família. Amigos e parentes se despedem da jovem em clima de profunda comoção.