Suposto namorado de Japinha do CV publica foto com a musa do crime e atitude chama atenção

Jovem também conhecida como Penélope não apareceu na lista de mortos confirmados na megaoperação.

PUBLICIDADE

O paradeiro de Japinha do CV segue um mistério. Em um primeiro momento dada como morta, a jovem não apareceu na lista oficial dos óbitos computados na megaoperação do Rio de Janeiro, e o corpo que viralizou em foto compartilhada nas redes sociais nos últimos dias, não se trata da musa do crime, conforme revelado pelo colunista Carlos Carone, do Metrópoles, nesta segunda-feira (3). 

Em meio a este cenário de incógnita sobre Japinha do CV, um jovem identificado como Nathan Nael, que seria suposto namorado da jovem, publicou uma foto no X (antigo Twitter) ao lado dela. No post, ele inseriu a legenda: “Minha Penélope”; veja o registro abaixo. 

Atitude no suposto perfil de Japinha 

O mesmo registro publicado por Nathan foi compartilhado nos stories do perfil atribuído a Japinha do CV no Instagram, que já conta com mais de 500 mil seguidores. Além do registro publicado, a jovem também divulgou o perfil do rapaz, que tem pouco mais de 50 mil seguidores. Na mesma conta, são divulgados ações do ‘Jogo do Tigrinho’.

Nome não aparece na lista 

No último final de semana, a colunista Mirelle Pinheiro, do Metrópoles, teve acesso à nova lista atualizada de óbitos confirmados pela Polícia Civil no Rio de Janeiro, e o nome de Japinha do CV não apareceu na relação composta por 115 pessoas, já que somente mortes de homens foram mencionadas.

Apontada como figura influente no mundo do crime organizado do Rio de Janeiro, Japinha do CV, também conhecida como Penélope, tem sido classificada como nome atuante na linha de frente do Comando Vermelho, e já acumulou participação em outros confrontos contra forças de segurança. Segundo informações repassadas, a jovem agia na proteção de traficantes em rotas de fuga, bem como tinha participação nos movimentos do tráfico de drogas, sendo braço direito de Doca, líder da facção criminosa, que segue foragido.