Japinha do CV aparece em vídeo e após Polícia trazer informação reveladora

Jovem chegou a ser dada como morta em megaoperação no Rio de Janeiro, mas informação foi desmentida pela polícia

PUBLICIDADE

A jovem Japinha do CV segue com paradeiro incerto, mas nas redes sociais, um perfil atribuído a ela tem se mostrado ativo, e nesta terça-feira (04), publicou um vídeo que causou forte repercussão. Tendo sido apontada por quase uma semana como uma das pessoas mortas na megaoperação das forças de segurança do Rio, a jovem apareceu em suposto vídeo atualizado, dançando ao lado de um rapaz, apontado como seu affair. 

Essa não foi a primeira que Japinha do CV surgiu com o rapaz, identificado como Nathan. Na semana passada, os dois já haviam aparecido no X, em foto publicada no perfil do jovem, e compartilhada na rede social da musa do crime, que conta com mais de 500 mil seguidores. 

Polícia desmente morte de Japinha

Um pouco antes da moça, também conhecida como Penélope, supostamente publicar o vídeo ao lado do affair, a Polícia Civil do Rio de Janeiro soltou um comunicado informando que nenhuma mulher foi morta no confronto contra traficantes, na última semana. Assim, as autoridades rechaçaram a informação de que Japinha do CV foi morta durante troca de tiros com agentes de segurança.

De acordo com a nota, o corpo que foi atribuído a Japinha do CV, na realidade, se tratava de um traficante baiano, de 22 anos, identificado como Ricardo Aquino dos Santos. O jovem teria dois mandados de prisão ativos. 

Não é novidade

Essa não foi a primeira vez que Japinha do CV foi apontada como morta em confrontos contra agentes policiais em operações deflagradas no Complexo da Penha. Em um áudio antigo, divulgado pelo Metrópoles, a jovem aparece conversando com um amigo, que manifesta espanto ao conversar com a jovem, haja vista que dava como certo o seu óbito.

Ela, na oportunidade, rechaçou a morte, e disse para que ele mantivesse a informação em sigilo. Desde que o nome dela passou a ser ventilado como suposta vítima na megaoperação ocorrida na última semana, familiares de Japinha do CV chegaram a utilizar as redes sociais, pedindo que fotos do corpo atribuído a ela não fossem divulgadas, em respeito ao suposto luto.