Matheus admite que romance em A Fazenda 17 foi estratégia de jogo: ‘Falei: vou usar a Duda nessa festa’

O peão confessou que sua aproximação com Duda Wendling foi premeditada e tinha como objetivo testar as intenções da atriz dentro do reality.

PUBLICIDADE

O músico Matheus Martins revelou que seu romance com Duda Wendling no reality A Fazenda 17, da Record TV, não tinha intenções sinceras, mas sim o objetivo de se beneficiar na competição. Apesar de ter usado o relacionamento como estratégia, o peão está preocupado com as consequências.

Martins teme ser mal interpretado e julgado pelo público e pelos outros participantes do programa rural por essa tática. Ele compartilhou essa situação em uma conversa com seu aliado Wallas Arrais.

Revelação de Matheus Martins

“Chegou na sexta, eu fiz a jogada de tal forma. Falei três vezes [com o público]: na academia, na casinha e na dispensa. Eu falei: ‘já que me usaram, queriam me usar e me traíram, eu vou usar também’. Falei: ‘vou usar a Duda nessa festa, vamos ver se realmente ela é a pessoa que sente alguma coisa ou que está me usando para jogo’”, disse o peão, deixando claro que sua aproximação com Duda foi estratégica.

Transparência com os espectadores

Matheus afirmou ter tentado mostrar ao público suas reais intenções durante o episódio, chegando inclusive a fazer um sinal para as câmeras. Segundo ele, tudo havia sido planejado: decidiu abordar temas ligados a sentimentos e estratégia, e Duda acabou reagindo exatamente como ele havia previsto.

O participante explicou ainda que o gesto feito diante das câmeras foi proposital, com o objetivo de revelar que sua atitude fazia parte de um teste. Ele queria descobrir se a aproximação de Duda estava relacionada ao poder que conquistou ao vencer a Prova do Fazendeiro, ou se havia um interesse genuíno além do jogo.