Cristian Cravinhos se envolveu em um acidente de trânsito na Zona Sul de São Paulo nesta quarta-feira (12). Condenado a 38 anos de prisão pelos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, ele que está no regime aberto, acabou colidindo a moto contra um carro, após o veículo cruzar a preferencial. O condutor do automóvel reconheceu a culpa no local do sinistro, e irá arcar com as despesas.
Em entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo, ele revelou ter levado 15 pontos no rosto, e se mostrou surpreso com a atitude dos policiais durante o atendimento da ocorrência, afirmando ter sido muito bem tratado, mesmo diante de sua fama negativa, por conta do crime cometido no passado.
“Os policiais foram educados e corretos. Nem parecia que eu estava no Brasil. Fiquei apavorado. Já passei por isso e sei que qualquer coisa errada pode me mandar de volta pra cadeia”, disse Cristian.
Caso do passado
No ano de 2018, Cristian contemplava as famosas saidinhas, quando foi preso por tentativa de suborno, após ser abordado por policiais na cidade de Sorocaba. Na oportunidade, ele estava desobedecendo regras do regime aberto, e teve pena ampliada em mais quatro anos, situação que chegou a ser retratada na série Tremembé. A trama, lançada recentemente, tem sido sucesso de audiência no catálogo do Prime Video, e vem dando o que falar.
Relato de dores
Após o acidente, Cristian foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA Vila Mariana, e recebeu alta horas depois, tendo sido medicado e recebido pontos no local do corte. Segundo ele, a medicação teve que ser alterada, mediante a continuidade do quadro de dor.
“O médico me passou um remédio fraco, mas eu pedi para trocar, porque parece que o corpo inteiro dói”, pontuou o irmão de Daniel Cravinhos.
