Briga entre Rayane e Tamires causa tumulto e pede intervenção da produção: ‘Se afaste de mim’

Confronto acalorado entre peoas toma a cozinha e mobiliza atenção da produção.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro, a casa de A Fazenda 17 foi palco de um intenso desentendimento na cozinha, envolvendo as participantes Rayane e Tamires. A discussão escalonou rapidamente, com ambas trocando críticas e insultos na presença dos demais competidores.

Rayane, visivelmente tentando evitar o confronto, foi seguida de perto por Tamires por diversos cômodos da sede. Em um momento de exasperação, Rayane pediu o afastamento da rival e solicitou a intervenção da produção: “Se afaste de mim! Por isso que eu te jogo água. Produção, oh, produção!”, exclamou a companheira do cantor Belo.

Rayane X Tamires

Tamires, por sua vez, continuou a perseguição, elevando o tom e proferindo acusações: “Sua escrota. Enrole, engole. Não toca em mim não toca em mim, fugir e falar é mais fácil né. É fácil gritar com os animais indefesos né”, gritava Tamires. A tensão persistiu, com Rayane insistindo para que a adversária no reality show da Record TV se afastasse: “Que inferno, sai de perto de mim, sai!”, replicava Rayane.

O que mais aconteceu em A Fazenda 17?

Em uma edição exibida neste domingo, 16, a participante Rayanne manifestou sua revolta com a postura de suas inimigas, Saory e Carol, no jogo de A Fazenda 17. A namorada do cantor Belo garantiu que não cumpriria mais suas tarefas de cuidado com os animais. Ela explicou que não faria mais o serviço devido a uma dor no braço, resultado de uma briga recente com sua rival Saory, que teria se aproximado dela com um regador pesado.

Rayanne então disparou que não faria o trato dos animais e se recusou a cuidar dos bichos, por causa do ferimento. Ela utilizou o manual do programa a seu favor, afirmando que, se um peão se recusasse a fazer a tarefa, o Fazendeiro deveria realizá-la. Em seguida, a influenciadora discutiu com a Fazendeira, declarando: “Tô igual você, faço quando quero, mimadinha!”.