Noivo sai para buscar salgados para sua festa de casamento e acaba morrendo em acidente

Outro condutor envolvido na tragédia teria deixado o local sem prestar socorro.

PUBLICIDADE

Um homem e o filho morreram em um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (22) na BR-104, trecho entre Campina Grande e Queimadas, Agreste da Paraíba. Testemunhas informaram que um carro em alta velocidade atingiu a motocicleta onde eles estavam, prensando o veículo contra outro automóvel.

As vítimas foram identificadas como José Valdir de Melo, 58 anos, e seu filho, Jaílson Pereira da Silva Melo, 27. O motorista que teria provocado a colisão fugiu sem prestar socorro. Ainda conforme testemunhas, o noivo havia saído para buscar salgados para sua festa de casamento, que seria no mesmo dia.

Homem morre em acidente no dia do casamento

À TV Paraíba, um condutor envolvido relatou que a moto foi violentamente atingida e os ocupantes foram arremessados, morrendo ainda no local. A dinâmica indica que o impacto da queda foi determinante para a gravidade do desfecho.

Segundo testemunhas, após bater na motocicleta, o carro em alta velocidade ainda colidiu com outro veículo à frente. O trajeto das vítimas incluía o retorno ao conjunto Aluízio Campos, onde Jaílson residia e preparava os últimos detalhes da festa.

Amigo lamenta tragédia

Um dos padrinhos do casamento e parceiro musical da vítima, José Júnior, afirmou ter ficado arrasado com a notícia. Ele contou ter recebido uma ligação inesperada de um familiar de Jaílson: “Quem me ligou foi o irmão dele, e eu achei muito estranho, porque ele nunca me ligava. Atendi na hora e ele disse: ‘aconteceu uma tragédia’. Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!“.

Devido ao acidente, o trânsito no entroncamento que liga as BRs 104 e 230 sofreu interdição parcial e longos congestionamentos foram registrados. A Polícia Civil abriu investigação para identificar o motorista que fugiu e esclarecer as circunstâncias da colisão.