Relator do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Alexandre de Moraes autorizou a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a visitar Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Será o segundo encontro dela com o companheiro após a prisão preventiva do antigo chefe do Executivo ter sido executada.
Michelle vai reencontrar o esposo nesta quinta-feira (27), estando apta para a visita entre 9h às 11h, com prazo máximo de 30 minutos de duração. A petição foi feita nesta terça (25) pelos advogados da família e autorizada por Moraes. A companheira do ex-presidente não estava na residência no último sábado, quando o ex-governante recebeu voz de prisão, haja vista que cumpria agenda de compromissos fora de Brasília. Pouco mais de 24h depois, ela esteve nas dependências da sede da PF.
Todas as visitas que Bolsonaro tem recebido durante a prisão preventiva necessita de autorização prévia do STF, respeitando o cronograma. Até o momento, já visitaram o ex-presidente Michelle, Flávio e Carlos Bolsonaro. Nesta quinta (27), será a vez de Jair Renan rever o pai.
Alimentação particular
Nesta terça (25), Alexandre de Moraes autorizou que o ex-presidente a entrega alimentação especial na Superintendência da Polícia Federal, após pedido da defesa. Uma pessoa será cadastrada ficará com a tarefa de entregar diariamente as refeições de Bolsonaro, em horário a ser fixado pela PF, que também terá o direito de fiscalizar o que será entregue.
Emoção durante encontro
Segundo informações obtidas pelo jornal O Globo, Michelle teve duas crises de choro durante reunião realizada na última segunda (24), na sede do Partido Liberal. A ex-primeira-dama, em uma das oportunidades, precisou ser confortada por Carlos Bolsonaro, filho 02 do ex-presidente, com quem já teve entreveros no passado, mas que já foram resolvidos. O encontro contou com filhos do ex-governantes e importantes figuras apoiadoras de Bolsonaro.
