Barraco em A Fazenda 17 por causa de cueca termina com peão sendo humilhado: ‘Playboy mimado’

Carol Lekker protagonizou um dos maiores barracos desta temporada do reality rural.

PUBLICIDADE

Carol Lekker e Luiz Mesquita tiveram uma briga acalorada dentro do programa A Fazenda 17. O desentendimento começou quando a peoa encontrou uma cueca do lutador sobre a mesa da cozinha e a ex-Miss Bumbum classificou a atitude como uma falta grave de higiene e organização no confinamento.

A discussão rapidamente se tornou pessoal, com Carol Lekker dirigindo ofensas diretas a Luiz Mesquita. Ela o chamou de encostado e forniqueiro, além de criticá-lo: “Playboy mimado”. A participante também mencionou que chegou a oferecer parte de seu prêmio ao peão, caso fosse vencedora do reality.

A peoa reforçou as críticas na madrugada desta terça-feira (2), questionando a postura de Mesquita no jogo. Ela disse que ele entra em reality show para ficar à toa, descrevendo seu desempenho como morno. Carol Lekker ainda o chamou de mentiroso por negar a localização da peça de roupa.

O confronto se acentua

A modelo continuou as acusações, ampliando a crítica para a aliada do lutador, Duda Wendling. Ela chamou os dois de casal mais porco da edição, criticando a falta de limpeza dos participantes.

Mesquita, por sua vez, deixou Carol Lekker falando sozinha e riu da situação ao lado de Duda. Mas o lutador decidiu reagir quando a modelo criticou a presença dele no programa por ser filho de famoso. Mesquita se defendeu, pedindo que seu pai, Otávio Mesquita, esclarecesse que ele trabalha desde os 20 anos.

Defesa e encerramento

Ele afirmou que não é um playboy e que não recebe dinheiro do pai para sobreviver. Mesquita rebateu Carol Lekker, a quem chamou de carente e órfã durante a discussão.

A peoa finalizou o embate reiterando que ele está no programa por ser filho de pai famoso. Ela ainda fez um pedido direto para que Luiz Mesquita não falasse mais com ela até o fim da competição.