‘Na hora que ela acordar, vai ser um baque’: irmã de Tainara desabafa e pede justiça após tragédia

Após sair do coma, jovem vítima de atropelamento ainda não sabe que teve as duas pernas amputadas, e família teme impacto da notícia.

PUBLICIDADE

A tragédia de Tainara Souza Santos, mãe de dois filhos, chocou São Paulo após ser vítima de um atropelamento severo na Marginal Tietê. Ela foi arrastada por aproximadamente um quilômetro, resultando em ferimentos gravíssimos que, infelizmente, exigiram a amputação de suas duas pernas.

Recentemente, a jovem saiu do coma induzido no hospital, mas ainda não tem total conhecimento da extensão do ocorrido. Sua irmã, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, expressou sua profunda dor e preocupação sobre como Tainara reagirá ao tomar ciência do impacto drástico que o acidente causou em sua vida.

Irmã de Tainara desabafou

“Na hora que ela acordar, vai ser um baque, vai realmente ser um baque para ela. Ela vai olhar e vai falar: ‘acabou minha vida, meus filhos, meu trabalho, acabou minha vida’. Eu só quero justiça mesmo, quero que pague o que ela fez com a minha irmã, porque nada justifica o que ele fez, nada. Ele é um monstro”, declarou.

Saiba mais detalhes do caso

Douglas Alves da Silva foi detido no domingo, 30/11, sob a acusação de ter atropelado propositalmente sua ex-namorada, Taynara Souza Santos, e a arrastado por mais de um quilômetro ao longo da Marginal Tietê. A prisão ocorreu após Douglas resistir e entrar em confronto armado com a polícia, sendo ferido no braço antes de ser encaminhado ao 13° Distrito Policial, na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.

Ao chegar à delegacia, ele negou conhecer Taynara, alegando que seu alvo era um acompanhante dela que, segundo ele, o havia ameaçado de morte. As investigações indicam que a motivação do crime foi a revolta de Douglas ao flagrar a jovem em um bar da Zona Norte conversando com outro homem. Testemunhas confirmaram que Taynara deixou o local para tentar evitar a briga, mas foi atingida pelo carro momentos depois, na rua.