O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se pronunciou sobre a polêmica envolvendo as declarações de Zezé Di Camargo contra o SBT e, principalmente, contra as filhas de Silvio Santos. Embora tenha demonstrado compreensão em relação às críticas do cantor ao lançamento do SBT News, o parlamentar avaliou que houve excesso ao direcionar ataques pessoais às herdeiras do comunicador.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Flávio afirmou que Zezé ultrapassou limites ao mencionar as filhas de Silvio Santos e defendeu um recuo por parte do artista.
Flávio Bolsonaro opina sobre atitude polêmica de Zezé contra as filhas de Silvio Santos
“Foi um exagero, ainda mais se falando das filhas do Silvio Santos. Não deveria falar e deveria pedir desculpas para isso”, declarou o senador, ao comentar a repercussão negativa das falas de Zezé Di Camargo. Mais cedo, Flávio Bolsonaro havia usado as redes sociais para dizer que ficou impactado com o posicionamento do sertanejo após o evento de inauguração do SBT News.
Segundo Flávio Bolsonaro, Zezé Di Camargo teve coragem ao se manifestar contra o que classificou como um “show de horrores”, ao criticar a presença de autoridades políticas no lançamento do canal de notícias do SBT. “Deram um palanque de forma desnecessária para aquelas pessoas”, disse o senador.
A polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT
A controvérsia teve início após a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no evento do SBT, ao lado das filhas de Silvio Santos e de outras autoridades. Incomodado, Zezé Di Camargo pediu publicamente que seu especial de Natal não fosse exibido e afirmou que discordava da postura adotada pela atual direção da emissora, comentário que acabou gerando críticas e pedidos de retratação, inclusive por parte de aliados políticos.
