Tragédia na BR-386: quem são as vítimas fatais de acidente entre carro e van

Pai, filha de 8 anos e outras três pessoas morreram em acidente no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na BR-386, em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, na noite de sexta-feira (19). Entre as vítimas estão Fabiel Riboli Largo, de 39 anos, e a filha dele, Larissa Pedroso Largo, de 8 anos, que viajavam como passageiros em uma van da Secretaria de Saúde de Constantina. Pai e filha são os dois primeiros na foto acima.

De acordo com familiares, Fabiel acompanhava a filha em consultas médicas periódicas em Porto Alegre, já que a menina tinha um problema na tireoide. Além da criança, o homem deixa a esposa, um filho de 2 anos, um irmão e uma irmã. A tragédia causou forte comoção na comunidade local.

Vítimas do acidente em rodovia do Rio Grande do Sul

O tio da menina, Franciel Largo, falou sobre o momento de dor vivido pela família. “Muita dor nesse momento. A gente não sabe de onde tirar força, tem que buscar”, disse. Ele afirmou que o apoio da fé e dos familiares tem sido fundamental para enfrentar a perda.

Além de pai e filha, também morreram o motorista da van, Rodrigo Rodrigues Aguirre, de 42 anos, e o casal de idosos Jandir Riboli, de 72, e Therezinha Letícia Anzilheiro Riboli, de 78. Therezinha tinha diagnóstico de Alzheimer e havia viajado à capital para visitar um filho.

Acidente é investigado pela polícia

As causas do acidente, ocorrido por volta das 23h10, ainda serão investigadas pela polícia. Quatro pessoas ficaram feridas e seguiam recebendo atendimento médico no decorrer deste sábado, enquanto imagens de câmeras de segurança devem auxiliar na apuração do caso.