Tainara Souza Santos teve o seu quadro de saúde atualizado pela mãe por meio de uma publicação nas redes sociais. A jovem foi vítima de uma tentativa de feminicídio, tendo sido atropelada e arrastada por vários metros, ao ter o corpo preso embaixo da carroceria do carro.
De acordo com a mãe, o quadro de saúde de Tainara continua instável. Enquanto isso, a equipe médica decidiu submeter a jovem a mais uma cirurgia, desta vez para uma amputação, além de um procedimento na região da coxa para a reconstrução dos glúteos.
Quadro de saúde de Tainara Souza Santos segue instável
De acordo com a mãe, o quadro de saúde da jovem continua instável. Além da amputação, a vítima de tentativa de feminicídio também passou por uma traqueostomia, procedimento pelo qual os médicos removeram o tubo respiratório inicialmente utilizado, e por uma cirurgia plástica de reconstrução. Por enquanto, não há expectativa de alta hospitalar.
Relembre o caso
Tainara foi vítima de uma tentativa de feminicídio em 29 de novembro, na saída de um bar, em São Paulo. Por conta do atropelamento seguido pelo arrasto de seu corpo pelo asfalto, a jovem teve as duas pernas amputadas e foi conduzida em estado grave ao hospital.
O acusado é Douglas Alves da Silva, que foi captado pelas câmeras de segurança após o atropelamento. Em depoimento à polícia, ele admitiu que era o condutor do automóvel, mas garantiu que foi um engano e que não era a sua intenção gerar ferimentos em Tainara. Para os investigadores, porém, ele teria tentado executar a jovem depois de vê-la deixando o bar com outro homem.
