Um caso que chocou Jaboticabal (SP) ganhou novos desdobramentos nesta terça-feira (23), quando o caseiro Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou à polícia o assassinato da companheira Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e dos três filhos dela, com idades de 10, 8 e 6 anos.
O crime mobilizou autoridades e comoveu moradores da região. De acordo com a investigação, Milton utilizou um facão e uma marreta para executar as vítimas. As armas foram localizadas dentro da residência e imediatamente apreendidas.
Homem confessa crime no interior de SP
Após os homicídios, o suspeito ainda usou uma pá para abrir uma cova rasa e ocultar os corpos em uma área de mata próxima à fazenda onde a família morava. Os corpos da mulher e das crianças foram encontrados no mesmo local, enterrados juntos.
A perícia técnica foi acionada para coleta de provas e análise da cena. A família só tomou conhecimento da situação no sábado (20), quando a mãe e os tios de Sabrina registraram boletim de ocorrência.
O delegado Oswaldo José da Silva informou que Milton matou Sabrina no mesmo dia em que alegou o suposto desaparecimento dela. O casal vivia na zona rural de Jaboticabal com os três filhos de Sabrina e um filho de Milton.
Investigação de caso
Como Sabrina não possuía celular, toda comunicação com a família era feita por meio do telefone de Milton, segundo relatou o tio, Anderson Braz de Almeida. A polícia agora apura a possível participação do filho de Milton e segue investigando o caso, considerado um dos crimes mais graves da região.
