A mãe da modelo Eliza Samúdio, Sônia Moura, voltou a falar publicamente sobre a relação do neto, Bruninho Samúdio, com o pai, o ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da jovem em 2010. O ex-atleta foi sentenciado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, e obteve liberdade condicional no início de 2023.
Desde então, o tema do vínculo familiar entre pai e filho segue cercado de sensibilidade e cautela. Em entrevista ao canal Cartoloucos, no YouTube, Sônia revelou que, atualmente, o neto não demonstra interesse em manter contato com o pai.
Mãe de Eliza Samúdio revela se o neto tem contato com o ex-goleiro Bruno
Ainda assim, Sônia fez questão de afirmar que respeita as decisões do adolescente e que estaria ao lado dele caso, no futuro, mude de ideia e deseje se reaproximar. “Se um dia ele precisar de você, eu falei assim: a gente não sabe do dia de amanhã, a velhice chega para todos, e você tem que ajudar. Faça o contrário do que ele fez. Não pague com a mesma moeda”, disse a mãe de Eliza Samúdio.
Seguindo os passos do pai no esporte, Bruninho Samúdio constrói sua própria trajetória no futebol, atuando como goleiro. Recentemente, o jovem foi convocado para disputar o Campeonato Sul-Americano Sub-15, defendendo o Botafogo, feito que reforça sua ascensão nas categorias de base.
Passaporte de Eliza Samúdio foi encontrado em Portugal
Paralelamente, o caso de Eliza Samúdio voltou a ganhar novos desdobramentos. Um passaporte da modelo foi encontrado em um apartamento alugado em Portugal e posteriormente entregue ao Consulado-Geral do Brasil em Lisboa. A informação foi revelada com exclusividade pelo portal LeoDias, que apontou que o documento foi localizado no final de 2025, reacendendo questionamentos e mistérios em torno de um dos crimes mais emblemáticos do país.
